Aviso de Cookies

Deives diz que final do Estadual de futsal está em aberto

Caíque Guirao

deives-diz-que-final-do-estadual-de-futsal-esta-em-aberto

Um dos principais nomes do Corinthians nas quadras, nos últimos anos, Deives fez uma projeção sobre o último jogo da final do Estadual de futsal.

O pivô conversou com a equipe da Central do Timão, e falou sobre o jogo que acontecerá na noite desta segunda-feira.

Deives fez questão de agradecer à torcida

deives-diz-que-final-do-estadual-de-futsal-esta-em-aberto
Capitão do Timão, Deives reforça que a decisão da Estadual de futsal provavelmente será definida no detalhe. Foto: Yuri Gomes / Ag Corinthians

O jogo de ida da final do campeonato, aconteceu no Ginásio Wlamir Marques. Apesar de ter começado perdendo, o Timão virou o placar. Contudo, quando tudo parecia definido, o Magnus encontrou um gol no minuto final da partida.

Independente do placar, o camisa 10 agradeceu o apoio na primeira partida, e ressaltou que o empate deixou tudo em aberto.

“Quero agradecer ao pessoal que compareceu em grande número no nosso ginásio. O jogo está em aberto, a decisão é decidida em detalhes. Sabemos que jogos como este são decididos em momento importantes. O jogo segue aberto. Seguimos com nosso objetivo, que é chegar em Sorocaba e fazer um grande jogo”.

Corinthians x Magnus se tornou um clássico do futsal

A rivalidade entre as duas equipes cresceu bastante com o passar dos anos, e todo embate entre elas pode virar uma guerra. Mesmo o jogo da semana passada foi bastante pegado.

“Sabemos das dimensões que esse confronto tem. É um clássico, talvez um dos maiores do mundo. E é um jogo que a gente sabe que vai ser decidido no detalhe. (Vamos) ver o que o Deividy está preparando para o próximo jogo e, se Deus quiser, conquistar esse título”.

Final da Estadual de futsal

Magnus e Corinthians se enfrentarão às 20h desta segunda-feira (11), em Sorocaba. O vencedor da partida, levantará o caneco.

Vale lembrar que, no caso de um novo empate, a decisão irá para a prorrogação. Nesse tempo extra, o placar será zerado e, se o empate persistir, o Magnus terá a vantagem.

O Corinthians de Deives e Deividy Hadson, precisa entrar na quadra focando apenas na vitória.