Camisa 10 do Corinthians, Deives lamentou que a equipe deixou o título do Paulistão de futsal escapar nos instantes finais, depois de ter chegado tão perto da conquista.
O atleta foi um dos do foram às redes na tarde deste último domingo (01). Ele concedeu uma entrevista à Central do Timão e falou sobre a partida e o que vem a seguir.
Deives destacou a diferença de postura
O alvinegro entrou com um plano diferente para a partida deste último domingo (01), e o camisa 10 apontou a importância dessa mudança.
“Hoje a gente adotou uma estratégia diferente do que havíamos adotado nos dois primeiros jogos, onde tínhamos números melhoras, mas não conseguimos materializar. Hoje a gente conseguiu”.
Como ficou o time após o apito final?
Com 2 gols tomados no minuto final de partida, o título esteve extremamente próximo das mãos corinthianas. No entanto o Magnus conseguiu o que ninguém esperava.
“Fica um sabor amargo pra caramba, pois lutamos, nos entregamos. Esse é o espírito que a gente sempre luta dentro do Departamento de Futsal, e a gente se entrega sempre no limite para estar conquistando taça no Parque São Jorge. A gente fica triste, frustrado, porque estava na nossa mão. Mas é seguir lutando. Somos o Corinthians, temos que ficar lutando sempre”.
Nada de abaixar a cabeça
O Corinthians ainda tem outros campeonatos para disputar, portanto Deives ressaltou que o foco é no que vem a seguir. Mas ele também elogiou a partida como um todo.
“Agora é seguir com foto nas outras competições, no próximos duelos. Só parabenizar nossa equipe e parabenizar o Magnus pela conquista. Foi um grande espetáculo de futsal hoje. Sem dúvidas um dos melhores enfrentamentos que tivemos entre Corinthians e Sorocaba, um jogo bonito”.
O camisa 10 deseja que a equipe mantenha essa postura para a sequência da temporada.
“A gente tem que continuar nessa batida, continuar nesse bom ambiente. Viemos aqui dentro de Sorocaba, ganhamos no tempo normal, empatou na prorrogação. Eles ganharam no regulamento, assim como a gente ganhou no ano passado. Então é pensar nos próximos desafios e continuar com essa entrega e essa união”.