Nesta quarta-feira (02), o Corinthians enfrenta o Santos na Neo Química Arena e o Timão pode ter dois desfalques importantes em seu time titular.
Nesse sentido, o Corinthians pode ter o desfalque do goleiro Cássio que teve sintomas de gripe e não enfrentou o Santo André. A princípio, o camisa 12 será testado para a Covid-19 e caso o exame dê positivo, o arqueiro fica de fora do clássico contra o alvinegro da baixada.
Assim como o goleiro corintiano que foi cortado de última hora, o zagueiro João Victor também é dúvida para o clássico. O defensor tem um trauma no pé direito e por isso foi poupado da partida diante do Ramalhão.
Sendo assim, ambos os jogadores aguardam uma definição da comissão médica do clube para saber se estarão disponíveis ao técnico Sylvinho, para a partida diante do Santos. Caso isso não aconteça, os substitutos para ambos os atletas devem ser os mesmos que enfrentaram o Santo André.
Veja mais notícias do Timão:
+ Corinthians: O que eles vêem
+ Próximo jogo
Para a vaga do camisa 12 corintiano Matheus Donelli foi quem assumiu a meta neste último compromisso do Timão. Já para o lugar de João Victor, o substituto da vez foi Raul Gustavo. O jovem zagueiro inclusive acabou invertendo o lado com o zagueiro Gil, que normalmente joga pelo lado esquerdo da defensiva corintiana.
Por fim, apesar desses possíveis desfalques, o Corinthians deve ter o retorno de três atletas que não atuaram diante do Santo André. Cantillo que estava na seleção colombiana deve retornar pelo menos ao banco de reservas, enquanto Renato Augusto e Willian poupados, podem ser titulares diante do alvinegro da baixada santista.