A novela Vitor Pereira ganhou mais um importante capítulo na noite deste domingo (06).
Segundo o jornalista Tiago Salazar (Gazetaesportiva.net), Fátima, a esposa do treinador, “estaria com receio de se mudar para o Brasil por medo de cair em depressão”.
Ainda segundo relato do jornalista, uma pessoa de dentro do clube teria dito que se o problema fosse “apenas” a sogra, a resolução seria mais simples.
Como já se sabe, a sogra de Vitor Pereira, mãe de Fátima e de Luís Miguel, auxiliar do treinador no clube, é portadora do Mal de Alzheimer, precisando de cuidados que impedem que a família se mude para o Brasil.
As famílias de Abel Ferreira (Palmeiras) e Juan Pablo Vojvoda (Fortaleza), por exemplo, se mudaram para o país nos últimos tempos.
Dessa forma, a esposa e os filhos de VP devem desembarcar em breve no Brasil para encontrá-lo e curtir férias.
Os motivos da viagem foram revelados pelo próprio comandante na coletiva após a vitória do Corinthians sobre o Ceará no último sábado (05).
Vitor Pereira quer ficar
Apreensiva, a torcida do Timão aguarda uma resposta definitiva de Vitor Pereira sobre a continuidade ou não do técnico para 2023.
Assim, oficialmente, o clube não fez proposta ou sondagem para nenhum outro treinador, uma vez que a decisão foi adiada para o final do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 13, quando o Corinthians receberá o Atlético/MG na Neo Química Arena.
Apesar de todos os problemas, VP já demonstrou mais de uma vez vontade de permanecer no clube, mas sempre faz questão de lembrar que a decisão passa diretamente pela sua situação familiar.
Por fim, com contrato até o final de 2022, a partida poderá marcar o último encontro de Vitor Pereira com a fiel torcida.
Veja mais sobre o Timão:
+ Futsal: Lucas Oliveira dá show e Corinthians sai na frente contra o Atlântico/RS
+ Próximo jogo