Andrés diz que Araos sai somente com uma condição

Andrés diz que Araos sai somente com uma condição

Nesta segunda, Angelo Araos foi notícia no jornal chileno “El Gráfico”. Foi noticiado que a Universidad Católica-CHI teria interesse na contratação do meia por empréstimo. Andrés Sanchez, atual presidente do Corinthians, disse que o meia só sai no caso de o time pagar a transferência no valor de U$ 5 milhões (cerca de R$ 27 milhões).

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Araos e Michel Macedo foram os únicos jogadores que ainda não tiveram oportunidade de jogar sob o comando de Mancini. O treinador falou sobre isso na coletiva após enfrentar o Atlético/GO:

“É óbvio que eu tenho vários atletas em mãos, somente o Araos ainda não teve oportunidade de jogar, mas é um atleta que estava cotado para jogar hoje, então eu tenho que mexer as peças certas. A escalação depende muito do estado atlético do jogador”.

Pelas declarações do mandatário corinthiano, um empréstimo não é algo que agrada e cúpula do clube. E no caso de não haver proposta de compra, Andrés não tem intenção de negociar o meia chileno. Quando o contratou, o Corinthians pagou U$ 4 milhões por 100% de seu passe (na época, esse valor equivalia a aproximadamente R$ 17 milhões).

Leia também:
- Gil atuou em quase todos os jogos do Corinthians no ano