Aviso de Cookies

Corinthians joga mal e acaba perdendo para o Remo na ida da Copa do Brasil 2023

Henrique Vigliotti

Fagner em campo pelo Corinthians

O Corinthians foi a Belém do Pará para enfrentar o Remo pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2023, diretamente do Mangueirão.

O Remo abriu o placar com Richard Franco e aumentou a vantagem com Muriqui o Corinthians não conseguiu empatar, sofrendo a derrota

Corinthians é apático e sofre derrota pesada para o Remo

O Corinthians começou a partida tocando muito a bola, mas a primeira finalização foi do Remo com Pedro Vitor de longe e acabou ganhando escanteio.

O Timão respondeu em contra-ataque com Du Queiroz cruzando ótima bola e quase Pedrinho teve a chance de marcar, mas a zaga afastou para escanteio.

Aos 12 minutos da primeira etapa, Muriqui saiu sozinho em contra ataque, tocou para Pablo Roberto que bateu, Cássio deu rebote e Richard Franco só conferiu no rebote marcando o gol para os donos da casa.

Galdezani pegou sobra de escanteio e bateu muito bem com a bola desviando em Giuliano para mais um escanteio.

O Remo chegou aos 30 minutos com Pablo Roberto mandando um chutaço para Cássio desviar e a bola carimbar o travessão.

O Corinthians seguiu lento na partida, não conseguindo atacar bem e sofrendo muitos contra-ataques por parte do Remo.

Pedro pegou bola dentro da área, cortou, tocou para Yuri no meio que finalizou mal, mandando a bola pela direita.

No primeiro minuto da segunda etapa, Fagner, que havia acabado de entrar, cruzou pelo lado direito e Yuri Alberto cabeceou por cima do gol.

Du Queiroz conseguiu boa finalização aos nove minutos da segunda etapa, tendo a chance mais perigosa do Timão na partida.

Fábio Santos lançou muito bem para Róger Guedes, o camisa 10 tocou para o meio da área mas Yuri não alcançou a bola para empatar o jogo.

O Remo ampliou a vantagem quando Lucas Mendes cruzou pelo lado direito e Muriqui teve o trabalho apenas de completar para as redes.

Barletta chegou bem pela direita, tocou para Guedes que girou e finalizou bem para defesa do goleiro Vinícius que mandou para escanteio.

Guedes cobrou bela falta e quase marcou um golaço de falta, mas a bola passou raspando a trave

O Corinthians não conseguiu mais atacar com perigo e acabou perdendo por 2 gols de vantagem para o Remo.

Próximo jogo do Timão

O time alvinegro volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Cruzeiro, pela estreia do  Campeonato Brasileiro 2023, na Neo Química Arena, às 16h (Brasília).

Deixe um comentário