Aviso de Cookies

Paulinho comenta momento emocionante ao entrar em campo pelo Corinthians em mais uma Libertadores

Henrique Vigliotti

Paulinho na partida entre Liverpool e Corinthians pela Libertadores

O Corinthians bateu a equipe do Liverpool-URU, por 3 a 0, na estreia da equipe no grupo E da Libertadores 2023, diretamente do Uruguai, conseguindo a liderança por conta do saldo de gols.

O volante Paulinho, que entrou na partida na segunda etapa e jogou muito bem, atendeu a imprensa brasileira presente no estádio.

Paulinho feliz por vestir novamente a camisa do Corinthians em Libertadores

Jogadores do Corinthians reunidos
Jogadores do Corinthians unidos antes da partida. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Paulinho viveu um momento emocionante ao na entrada do campo agradecer a Deus e ficar visivelmente emocionado naquele momento.

Sobre isso, o camisa 15 explicou tudo que se passou em sua cabeça:

“Primeiro de tudo, eu acho que, acho não, tenho certeza que essa lesão ela me fez repensar várias vezes, em várias horas no meu dia para agradecer. Acho que sou grato e um cara privilegiado de mais uma vez estar disputando uma Libertadores pelo Corinthians. Esse estádio me traz lembranças positivas, então entrei no campo, agradeci e pedi que nossa equipe pudesse fazer uma grande partida e sair daqui com uma vitória. Afinal de contas, a gente sabe o quanto é difícil uma estreia de Libertadores, para que a gente pudesse entrar hoje dentro de campo e fazer um grande jogo.”

Paulinho também falou sobre a situação  da lesão de Renato Augusto, fazendo questão de dar palavras de apoio ao camisa 08 alvinegro.

“Cara é difícil, principalmente no mesmo dia, o pouco que a gente conversou ali é que todas as lesões são difíceis para um atleta. Então eu tenho certeza que a gente tem que esperar os resultados de exames de imagem, mas como eu falei, depois da minha lesão acho que eu fiquei um cara mais confiante e positivo, então eu tenho certeza que vai ser uma coisa leve, que o Renato vai se recuperar rápido, voltar o mais rápido possível do que todos imaginam. Essas são as minhas palavras e tenho certeza que ele é consciente disso, depois de um tempo, acho que agora ele precisa de um tempo com a família, refletir um pouco, pensar no que aconteceu, mas que isso não seja algo que ele desanime, tenho certeza que ele é um cara positivo e que vai tirar isso de letra.”

Próximo jogo do Timão

O Corinthians volta a campo agora na próxima quarta-feira (12), quando enfrenta o Remo-PA, fora de casa, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Deixe um comentário