Aviso de Cookies

Danilo fala sobre a derrota para a Portuguesa no Paulistão sub-20

Caíque Guirao

danilo-fala-sobre-a-derrota-para-a-portuguesa-no-paulistao-sub-20-01

Precisando ganhar e jogando na Fazendinha, o Corinthians recebeu a Portuguesa, na tarde do último sábado (16). A situação do alvinegro não é das melhores, no Paulistão sub-20.

Com um desempenho abaixo do esperado, o time treinado por Danilo tem futuro incerto no campeonato estadual. E a derrota de ontem deixou as coisas ainda mais complicadas. O técnico deu algumas declarações para a Central do Timão, após o jogo.

Para Danilo, faltou empenho nos detalhes

danilo-fala-sobre-a-derrota-para-a-portuguesa-no-paulistao-sub-20-02
Comandada pelo ex-meia, equipe não tem demonstrado um bom desempenho também no Paulistão sub-20. Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians

O comandante reconheceu que a vitória era importante, e pontuou algumas coisas sobre a partida.

“O jogo era importantíssimo. A gente sabia que uma vitória hoje era fundamental para o decorrer dos jogos que teremos, mas o futebol é desse jeito. Infelizmente não conseguimos a vitória, tomamos um gol muito cedo, que influencia bastante. Depois que empatamos o jogo se abriu pra gente, mas faltou caprichar no último passe”.

Início ruim no Paulistão sub-20

Danilo relembrou das derrotas nas partidas anteriores, mas destacou que ainda há alguns pontos que podem ser conquistados nas próximas rodadas.

“Nós perdemos as duas (primeiras rodadas), mas ainda temos mais jogos: dois contra o Palmeiras em sequência, agora. Ainda tem Portuguesa fora, e Água Santa em casa. O futebol é desse jeito, infelizmente estamos nessa situação e só depende de nós para sair disso. Contra o Palmeiras, vamos buscar nos organizar e sair com a vitória”.

Missão difícil na Copa do Brasil

Na partida de ida pela Copa do Brasil da categoria, o alvinegro perdeu por 4×0 para o Fluminense. E agora terá a complicada tarefa de tentar reverter o placar na Fazendinha, às 19h da próxima terça (19).

“Agora vamos esquecer o Paulistão. Temos esse jogo contra o Fluminense. Futebol é jogado, não tem nada de previsível. A gente sabe que é difícil, 4×0, mas não é impossível”.

Deixe um comentário