Corinthians busca primeira vitória no BR 2020 contra o Grêmio

Corinthians busca primeira vitória no BR 2020 contra o Grêmio

O Corinthians encara o Grêmio neste sábado (15), às 19 horas, em Porto Alegre-RS, buscando sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2020, pela terceira rodada da competição.

Tiago Nunes segue com desfalques no time (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Vale destacar que o Timão está com um jogo a menos, já que a partida que marcaria o início da competição para o Alvinegro, contra o Atlético Goianiense, foi adiada. A CBF ainda não definiu uma nova data para o confronto.

Assim, após sofrer uma virada para o Atlético Mineiro depois de estar vencendo por 2 x 0 na última quarta feira (12), pontuar fora de casa é fundamental para o time de Tiago Nunes. O técnico segue com alguns desfalques em sua escalação.

Defesa segue desfalcada

Assim como na partida contra o Galo, o Corinthians não terá os laterais Fagner e Carlos Augusto, lesionados. Gil, diagnosticado com Covid-19, mas que possui anti-corpos para o vírus, viajou para a capital do Rio Grande do Sul, mas sua presença em campo depende de liberação da CBF.

Cantillo titular e Boselli volta a ser relacionado

A novidade entre os titulares deve ser o retorno do meio-campista Víctor Cantillo no lugar de Éderson. O argentino Mauro Boselli, que sofreu uma fratura na face ainda no Campeonato Paulista, deve ficar como opção no banco de reservas.

Escalação do Corinthians para pegar o Grêmio, hoje às 19 horas

Apesar de não ter divulgado nem mesmo a lista dos relacionados para a partida, é provável que o técnico Tiago Nunes escale o Timão com: Cássio; Michel Macedo, Bruno Méndez (Gil), Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel, Cantillo e Ramiro; Luan, Mateus Vital e Jô.

LEIA TAMBÉM: Decisivo, Jô entrega tudo o que o Corinthians espera dele.