Se existe uma posição que o Corinthians está bem servido é a de goleiro. Cássio é o melhor goleiro do Brasil, e seu reserva, Walter, não fica atrás de nenhum outro de qualquer clube no país.
Mas além destes dois, o Timão conta com mais uma dupla que é muito promissora: Guilherme Castellani e Matheus Donelli prometem manter a tradição do gol corinthiano.
Ambos já se destacaram na base, Castellani no sub-20 e Donelli no sub-17, e estão integrados ao elenco profissional. Nesta semana os promissores goleiros tiveram seus contratos renovados com o clube do Parque São Jorge.
Guilherme: “estou realizando esse sonho”
Em relação aos novos vínculos, Guilherme Castellani, que tem 20 anos, assinou até dezembro de 2022. O jogador relembrou sua trajetória no Corinthians até aqui.
“Cheguei aqui aos 13 anos, passei por todas as categorias. A sensação é maravilhosa, não dá para explicar. Agora que estou realizando esse sonho, a felicidade é imensa, não só minha, da minha família também”, disse Guilherme Castellani, campeão da Copa do Brasil sub-17.
Matheus Donelli: “é só o início dessa história”
Campeão da Copa do Mundo sub-17, onde foi eleito o melhor goleiro do tornei e ganhou “a luva de ouro”, Matheus Donelli fala em seguir construindo sua trajetória no Corinthians.
“Hoje estou com 18 anos e estou aqui desde os oito. É um momento muito especial. Tenho certeza que é só o início dessa história que vou conseguir construir.”, completou Matheus Donelli, que aos 18 anos estendeu seu contrato com o Timão até o fim de 2024.
LEIA TAMBÉM: Jornalista afirma que Corinthians vendeu os naming rights da Arena para a Neo Química.
Deixe uma resposta
Ver comentários