Andrés fala em ciclo e promete novidades boas no Corinthians em breve

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

Os bastidores do Corinthians seguem agitados. Após fechar o acordo e anunciar o namig rights do estádio, agora Neo Química Arena, o presidente do clube do Parque São Jorge, Andrés Sanchez, prometeu mais novidades para a Fiel.

sanchez

Ainda sobre o acordo com a Hypera Pharma em relação ao naming rights, Sanchez, em entrevista ao programa “Encontro de Craques”, do canal BandSports, confirmou que o valor de R$ 300 milhões abate cerca de 60% da dívida do Corinthians com a caixa.

Mas o presidente não parou nisso. Ele aproveitou para mandar um recado para a Fiel torcida corinthiana. Segundo Sanchez, coisas boas estão por vir.

“O torcedor pode ficar sossegado. Começo de outubro vem outra novidade boa e no final de outubro vai ter a bomba principal. O corinthiano pode ficar tranquilo. Estamos completando um ciclo, que ainda tem duas ações a serem tomadas e com certeza serão tomadas nas próximas semana”.

Sobre a Neo Química Arena

Ainda para o canal BandSports, ao falar do período que a casa do Timão ficou sem naming rights, Andrés Sanchez se mostrou bastante incomodado.

“O Corinthians não deixou de ganhar campeonatos, não deixou de disputar títulos com a Arena. Agora tem que pagar. Tem uns babacas que pensavam que era de graça, que tem esquema. Não tem nada disso”, finalizou o presidente do Sport Club Corinthians Paulista.

LEIA TAMBÉM: Vagner Love revela que pensava em se aposentar no Corinthians.

Deixe um comentário