Vagner Love revela que pensava em se aposentar no Corinthians

Vagner Love revela que pensava em se aposentar no Corinthians

Vagner Love é um nome marcante na história recente do Corinthians. Em 2015 foi o atacante titilar do time de Tite, que encantou o país, e foi campeão Brasileiro com facilidade. Na sua segunda passagem, ficará eternamente no coração da Fiel com o gol marcado já nos últimos minutos da final do Paulistão 2019.

Love pensava em se aposentar com no Timão (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Atualmente jogador do Kairat, do Cazaquistão, o “artilheiro do amor”, concedeu entrevista ao jornalista Marcelo Braga, publicada no site Globoesporte.com. Nela, Love disse que pensava em renovar seu contrato com o Clube do Parque São Jorge.

“Meu objetivo era continuar no Corinthians, renovar contrato, talvez me aposentar no Corinthians. Sempre fui bem recebido pela diretoria, pela torcida, pelos funcionários”, disse o jogador, que seguiu falando sobre o time da Neo Química Arena.

“Tenho um carinho, respeito e amor muito grandes pelo Corinthians, por tudo o que o clube fez por mim, de abrir a porta pela segunda vez para eu estar dentro do clube. Mas a pandemia fez com que muitas coisas mudassem”.

Confiança em Jô

Ainda na entrevista para o Globoesporte.com, Vagner Love falou sobre Jô. O camisa 77 do Timão foi companheiro dele no CSKA, onde formaram uma dupla com muitos gols marcados no futebol russo.

“Jô fará muito sucesso ainda, vai conquistar títulos e dar muita alegria ao torcedor corintiano. Inclusive a mim, que estarei sempre na torcida. Faço parte do bando de loucos”, afirmou Vagner Love.

LEIA TAMBÉM: Sem descanso, Corinthians começa preparação para pegar o Botafogo.