Com a demissão de Tiago Nunes, alguns nomes passaram a ser especulados para ser o novo comandante do Corinthians. Um deles foi o de Rogério Ceni, ídolo do São Paulo e atual treinador do Fortaleza. No entanto, negociação tinha reprovação de parte da torcida e não foi concretizada.
Na última segunda-feira (02), um novo programa foi estreado no SBT. Com apresentação de Benjamin Back, o Arena SBT recebeu o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que falou sobre Rogério Ceni e fez confissão sobre futuro do técnico.
“Não contratei porque ele tem muita relação com o São Paulo. O torcedor não entende.”, disse Andrés, que seguiu falando sobre o futuro de Rogério Ceni.
“Daqui uns cinco anos daria (para contratá-lo para o Corinthians), mas ele já está fechado com o São Paulo para o começo do ano que vem. É óbvio. Eles (os dois candidatos à presidência) querem um treinador bom e identificação com o clube. Quem é? É isso.”, completou.
Para finalizar, Andrés ainda polemizou ao falar sobre Abel Ferreira, novo comandante do Palmeiras, e Maurício Galiotte, presidente do Alviverde: “Só o Maurício Galiotte que foi atrás de alguém com o perfil. Deve ter estudado no Google.”, finalizou.