Andrés Sanchez enigmático no Twitter sobre Naming Rights da Arena Corinthians

Marcelo Alexandre Becker

Faz alguns dias que o assunto quente no Timão é em relação a qual empresa comprou os naming rights da Arena Corinthians. Na manhã desta quinta-feira (27), o presidente do clube, Andrés Sanchez, potencializou isso.

andres sanchez corinthians
Presidente se manifestou via rede social (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Em seu perfil oficial na rede social Twitter, o mandatário Alvinegro fez duas postagens aguçando a curiosidade do torcedor corinthiano, que espera ansiosamente a conclusão do negócio.

Na primeira manifestação Sanchez apenas escreveu “parabéns bem vinda vai Corinthians”. Isso bastou para que muita gente afirmasse que é sobre a empresa que comprou os naming rights.

Mais tarde, outra vez em sua conta no Twitter, o presidente do Corinthians deu um recado para as empresas que foram citadas por parte da imprensa e torcida como supostas detentoras dos direitos de exploração do nome da Arena do Timão.

“Vi que nesses dias muito parceiro antigo se lembrou da força do Corinthians. Alguns viram o noticiário da arena e até curtiram a onda junto. não fiquem na saudade, é só chegar que tem conversa kkkk”.

Deixe um comentário