Golaço de Luan evita derrota do Corinthians contra o Fortaleza

Caíque Guirao

Updated on:

identidade corinthiana golaco de luan evita derrota do corinthians contra o fortaleza foto rodrigo coca ag corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Após uma semana de folga o alvinegro paulista pegou o Fortaleza na Arena Corinthians mas, nem o resultado e nem o desempenho agradaram a torcida.

Tiago Nunes quase repetiu o time que enfrentou o Coritiba, mas colocou Ruan Oliveira e Ederson entre os onze iniciais.

Os primeiros minutos foram movimentados, inclusive com Léo Natel quase anotando uma pintura num belo chute alto cruzado. Depois desse lance, parece que o Corinthians foi perdendo o fôlego e criando cada vez menos. Araos apareceu pouco, Cantillo novamente não arriscou dar lançamentos e mesmo Ederson não deu nenhum chute de longa distância.

A defesa estava numa noite pouco inspirada e após uma jogada de Wellington Paulista, Romarinho – não aquele – abriu o placar para o Fortaleza. O gol deu uma incendiada na equipe que, após as entradas Luan, Mateus Vital, Boselli e Gustavo Silva, começou buscar o empate de maneira pouco organizada.

Aos 30 do segundo tempo, Gustavo Silva, o Mosquito, carregou a bola pela esquerda e chutou. A bola sobrou para a zaga que não afastou muito bem e pingou bem na frente de Luan. O camisa 7 deu um belo chute e estufou as redes, empatando o jogo. Durante a comemoração, Cássio fez questão de atravessar o campo e ir festejar com o companheiro.

O gol recolocou o Timão no jogo, porém a reação parou por aí.

A próxima partida do Corinthians será contra o São Paulo, às 11h, no Morumbi. A transmissão será feita pelo Canal Premiere.

Deixe um comentário