O meia chileno Ángelo Araos recebeu sondagens e uma proposta do Colo-Colo do Chile, mas não se animou. Apesar de ser reserva e não ganhar tantas oportunidades nas últimas partidas, o atleta demonstrou vontade de continuar no Corinthians para o restante da temporada.
Segundo o repórter do Café do Setorista e também setorista do Corinthians Samir Carvalho, Ángelo Araos demonstrou interesse em continuar no clube paulista. O Corinthians recebeu proposta de empréstimo do Colo-Colo e o atleta acabou por rechaçar, mesmo tendo poucas oportunidades.
Testado em diversas posições, o meia não se firmou com nenhum treinador. Tratado como uma jóia do futebol do Chile, o Colo-Colo gostaria de contar com ele e daria um status de estrela do clube. Por enquanto o negócio não andou e segundo o Samir Carvalho, parece que não irá avançar. Pelo menos por enquanto.
Lembrando que o atleta custou quase 30 milhões de reais aos cofres do clube. Um investimento considerado alto e que a diretoria pretende recuperar. Por enquanto existe apenas o interesse no empréstimo, que ainda não avançou nas negociações e nem no interesse do meia.
Outro empecilho para a ida do Araos para o Chile foi a proposta. O cacique quer levar o meia por empréstimo e o Corinthians, a princípio, quer negociar em definitivo. Mas já é bem visto um empréstimo, que também esbarra na vontade do jogador em permanecer.
Por enquanto o chileno deseja continuar no Corinthians. Até que apareça uma boa proposta para o clube e o atleta, Ángelo Araos continuará. Mesmo diante de poucas oportunidades, a vontade do atleta ainda pesa para a permanência.
Por fim, o que vocês acham de uma possível saída do Araos? Ainda tem espaço? deixem sua opinião
Veja também: Colo Colo tenta repatriar Araos