Carlos Augusto fala qual foi seu momento mais especial jogando pelo Corinthians

Henrique Manfio

Formado nas categorias de base do Corinthians e agora atual jogador do Monza, da Itália, Carlos Augusto teve passagem breve pelo profissional do Timão, mas o suficiente para conseguir ter momentos marcantes pelo clube do Parque São Jorge.

corinthians carlos augusto identidade corinthiana idcsccp
Carlos Augusto foi revelado pelo Corinthians. (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Apesar de ter tido rápida passagem, de 2018 a 2020, o lateral-esquerdo Carlos Augusto conseguiu conquistar algumas coisas. Em entrevista a ESPN, o atual jogador do Monza destacou qual foi momento mais importante para ele no Corinthians.

“Os jogos mais marcantes foram a minha estreia em jogos oficiais contra o Athletico-PR e o gol que marquei na Chapecoense, em 2019. Mas o momento mais especial foi o Paulistão de 2019 que fomos campeões e joguei o primeiro jogo da final. Eu tinha vencido em 2018, mas não tinha jogado. A gente sabe que é muito bom ganhar no Corinthians, mas quando perde tem uma pressão enorme.”, disse Carlos.

Pelo Corinthians, Carlos Augusto realizou 41 jogos e marcou apenas um gol, contra a Chapecoense, pelo Brasileirão de 2019. Como dito na entrevista, o lateral conquistou dois títulos, sendo o Paulistão, tanto de 2018 quanto do ano seguinte. No final de agosto o Corinthians negociou o camisa 6 com o Monza, da Itália, por R$ 26 milhões.

LEIA TAMBÉM:
- Xavier abre o jogo e fala em qual posição gosta de atuar pelo Corinthians

Deixe um comentário