Cássio comenta empate contra o Grêmio e projeta jogo na Arena Corinthians

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

[legenda_imagem_destacada]

De fato o Corinthians não fez um grande jogo sábado (15), quando ficou no 0 x 0 com o Grêmio em Porto Alegre. Porém, mais uma vez não sofreu gols, e quando isso acontece é graças ao desempenho de todo o sistema defensivo, mas principalmente de Cássio.

cassio corinthians 2
Cássio mais uma vez não sofreu gols (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Gigante foi protagonista em momentos cruciais da partida válida pela terceira rodada do Brasileirão. No primeiro tempo fez uma linda defesa em cabeceada de Pepe. Na etapa final foi determinante na penalidade mandada para fora por Diego Souza.

Em entrevista para a Corinthians TV, canal oficial do clube no YouTube, o camisa 12 falou do confronto na capital do Rio Grande do Sul.

“Jogar aqui (em Porto Alegre-RS) contra o Grêmio é sempre difícil, é uma equipe que vai brigar entre os primeiros com certeza, então acho que foi um ponto muito válido para a gente”, disse Cássio, que seguiu comentando sobre o 0 x 0.

“Fomos aguerridos, lutamos, buscamos fazer um bom jogo, mas é apenas a segunda rodada e claro que a gente sempre quer vencer, mas o empate não deixa de ser um bom resultado.

Corinthians x Coritiba, quarta-feira (19), às 21h30

Ainda na entrevista, Cássio falou sobre a estreia do Timão na Arena Corinthians, que vai acontecer na próxima quarta-feria (19), às 21h30 (de Brasília). O goleiro admitiu esta com saudades de atuar em casa.

“Agora é trabalhara para que, dentro da nossa casa, eu estou com muita saudade da nossa Arena, fazer um bom jogo e conquistar os três pontos”, finalizou o Gigante ídolo da Fiel.

LEIA TAMBÉM: Fagner, Carlos, Boselli e Vital: veja a situação de cada um para o Corinthians x Coritiba.

Deixe um comentário