Aviso de Cookies

Cássio elogia atuação do Corinthians e lamenta pênalti marcado: “Só o Daronco viu”

Matheus Pogiolli

cassio-elogia-atuacao-do-corinthians-e-lamenta-penalti-marcado-so-o-daronco-viu

Recebendo o Santos em casa, em duelo válido pela 30° rodada do Brasileirão, o Corinthians apenas empatou com o rival, por 1 a 1. A partida foi marcada pelo lance polêmico envolvendo Soteldo e Bruno Méndez, onde Daronco, árbitro da partida, marcou a penalidade. Cássio, goleiro e ídolo do Timão, analisou o lance e a partida no geral.

Com isso, confira as aspas do arqueiro corinthiano.

Cássio elogia a atuação do Corinthians e comenta sobre pênalti polêmico

Após mais um empate em Itaquera, o goleiro Cássio, em zona mista, dissertou sobre a atuação do Corinthians. Mesmo com o empate, para o goleiro, o Timão foi bem e tem tido uma evolução com Mano.

“Acho que o Corinthians fez um grande jogo no contexto geral, de criar oportunidades, de ritmo de jogo, com um primeiro tempo muito bom. Infelizmente não conseguimos abrir o placar. No segundo, abrimos o placar e tivemos um pênalti que só o Daronco viu. Na minha opinião, não foi pênalti. O VAR também tem culpa, eu estava do lado do Daronco e ele me disse que foi um lance normal. O VAR também tem parte. Muitas vezes falamos só do árbitro, mas o VAR também tem (culpa)”, iniciou Cássio.

Sobre o assunto, o camisa 12 aproveitou para desabafar sobre diversas críticas feitas ao Corinthians quando lances assim favorecem o Timão.

“Vamos ver se vão falar o tanto que falam quando o erro é a favor do Corinthians. Vamos ver se vão falar bastante. Mas, sempre acham um ‘audiozinho’ para encontrar uma desculpa. Sempre tem algo que eles estão corretos e não só o Corinthians, mas os jogadores e os times estão errados. O VAR veio para ajudar, mas no meu ponto de vista, mais atrapalha do que ajuda”, encerrou o capitão do Corinthians.

De olho na reta final

Ainda perto da zona de rebaixamento, o Corinthians enfrentará o Athletico na próxima rodada, novamente na Neo Química Arena. Além dos paranaenses (C), o Timão jogará contra RB Bragantino (F), Atlético-MG (C), Grêmio (F), Bahia (C), Vasco (F), Internacional (C) e Coritiba (F).