Aviso de Cookies

Cássio fala sobre 2012 e projeta duelo contra o Boca Juniors

Gabrielle Senna

Cássio fala sobre 2012 e projeta duelo contra o Boca Juniors
Goleiro Cássio durante a partida Corinthians x Goiás pelo Brasileirão | Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

E já está quase chegando a hora de um dos duelos mais esperados pela torcida corinthiana. Nesta terça-feira, o Corinthians vai a Bombonera em busca da classificação para as quartas de final da Libertadores contra o Boca Juniors.

Em suma, o Timão fez o último treino nesta segunda-feira. Os clubes entram em campo amanhã às 21h30 (horário de Brasília). Titular absoluto do time e o qual participou de grandes conquistas no Corinthians, o goleiro Cássio projetou o duelo de amanhã em entrevista ao Boletim do CT.

Presente na conquista da Libertadores em 2012, o goleiro falou sobre a importância do título pra sua carreira no ano.

‘’Cara é um título que foi marcante, um título muito importante pra história do Corinthians. Onde todos nós queríamos esse título, tanto nós quanto o torcedor corinthiano. Logico que sei o quanto foi importante esse título e importante ganhar e era uma competição que todos nós queríamos. Feliz de ter feito parte desse elenco que foi campeão, mas vamos trabalhar pra aumentar essa história de títulos de Libertadores’’. Pontuou.

Ainda em 2012, Cássio fez o seu primeiro ano como titular ainda quando o Time do Parque São Jorge era comandado pelo técnico e ídolo, Tite.

‘’Foi o meu primeiro ano como titular do Corinthians, na época pelo professor Tite. É lógico que tem uma história toda e que eu vou sempre lembrar com carinho essa conquista. Foi meu primeiro título no Corinthians então tem uma série de situações que tornam mais especial esse título. Mas espero que a gente possa contar outras histórias e de outros títulos’’. Concluiu Cássio em entrevista ao Boletim do CT.

Cássio projeta partida contra o Boca Juniors

Em suma, Cássio ainda afirmou que o foco para o jogo desta terça é o mesmo da final de 2012, também com o Boca Juniors como adversário. Na ocasião, a equipe alvinegra venceu os argentinos por 3 a 1.

‘’Creio que a gente vai amadurecendo, vai evoluindo e isso faz parte do dia a dia do jogador. Quando eu perder isso, estará na hora de encerrar o ciclo. Não tenho essa situação de ‘ah, vamos jogar na Bombonera’ ou ‘vamos jogar um jogo pelo Campeonato Paulista’. A preparação, a dedicação e o empenho precisam ser iguais, assim você consegue desempenhar o mesmo papel, com qualidade, no jogo com mais expressão e no jogo com menos’’, Finalizou.

Veja mais notícias do Timão
Tá na História: Corinthians, enfim, Libertado!
Próximo jogo

Deixe um comentário