Cássio pode fechar o ano como o segundo que mais vestiu a camisa do Corinthians. Essa semana foi anunciado a renovação do vínculo com o jogador até 2024, fato que pode contribuir para mais recordes batidos pelo gigante. Clube e atleta se acertaram para mais três anos.
O gigante já entrou em campo pelo clube em 564 ocasiões. Assim, para alcançar a segunda posição e ultrapassar a marca de Luisinho ele precisa fazer 43 partidas. Além disso, 39 partidas e ele ultrapassa a marca de Ronaldo Giovanelli como goleiro que mais vestiu o manto.
Veja também: + Corinthians: Atualizações mercado da bola + Copinha: tem Timão em campo nesta sexta
Cássio tem tudo para bater esses recordes já em 2022. Dedicado até nas férias, o arqueiro terá um ano para voltar ao mais alto nível que estamos acostumados. Nesse sentido, além das marcas individuais, ele também pode levantar taças e ser o jogador mais vezes campeão pelo clube. Cássio tem nove títulos, um a menos que Marcelinho Carioca.
Sobre seu futuro, o Gigante já havia falado em entrevista coletiva ao final de 2021:
“Fico lisonjeado com tudo o que está acontecendo, mas prefiro viver o dia a dia, me dedicar ao máximo. Posso até passar o Ronaldo em jogos, títulos, mas, para mim, ele vai ser sempre o maior goleiro da história do Corinthians”
Por fim, esperamos um 2022 repleto de boas atuações e de conquistas. Que o Gigante fique por longos anos para bater todos os recordes e que traga muitas alegrias para a Fiel.