Aviso de Cookies

Cavani: surto de covid pode dificultar negócio

Caíque Guirao

Updated on:

O que já se mostrava bastante difícil por conta da concorrência, o cenário na Inglaterra pode deixar ainda mais complexa a tentativa de trazer Cavani ao Parque São Jorge.

Negociação por Cavani fica cada vez mais difícil (Foto: Divulgação / Manchester United)
Negociação por Cavani fica cada vez mais difícil (Foto: Divulgação / Manchester United)

Também disputado por equipes como Barcelona e Boca Juniors, talvez o uruguaio não deixe o Manchester United tão facilmente. Desde o surgimento da nova variante do vírus da Covid, diversos times têm perdido jogadores temporariamente em decorrência das infecções.

Com uma temporada cheia de jogos importantes, os Red Devils querem ter reservas à altura no caso de ficarem sem peças importantes temporariamente. Jornais ingleses já até noticiam o interesse em vender Martial, de apenas 26 anos, pois seria uma negociação financeiramente mais atraente. Cavani tem contrato apenas até o final da temporada atual e já tem 34 anos.

Na temporada passada, o cobiçado atacante disputou 39 partidas e marcou 17 gols. No entanto, com a chegada de Cristiano Ronaldo o cenário mudou. O português não só tomou a vaga entre os titulares, como também reouve a camisa 7.

Veja também:
+CHECADO: Nunca teve Lapadula
+Dentinho não teve retorno do Corinthians

Temporada atual do urugaio

Agora camisa 21, Cavani disputou apenas 8 partidas e tem somente 1 gol na conta. Sua saída passou a ser especulada justamente por conta dessa mudança. Pelos rumores dos últimos meses, o jogador se mostrou disposto a retornar para a América do Sul, sendo ventilado no Grêmio e no Boca Juniors, que segue interessado até hoje. Depois de perder Agüero por uma aposentadoria forçada, o Barcelona pode fazer uma investida mais forte pelo atleta.

Apesar de negar, as notícias de bastidores informam que o Corinthians segue interessado no uruguaio mas não quer criar expectativas que não possam ser cumpridas. Nos últimos dias o clube passou a analisar outros nomes que também possam ajudar a resolver o problema no ataque alvinegro.

Deixe um comentário