Aviso de Cookies

Dentinho não teve retorno do Corinthians

Caíque Guirao

Updated on:

Livre no mercado depois de uma década no Shakhtar Donetsk, Dentinho abriu as portar para um possível retorno ao Corinthians. Depois de todo esse tempo ele sentiu que seria interessante retornar mas parece que isso não deve acontecer. Pelo menos não agora.

Atacante recebeu proposta de outros clubes brasileiros. (Foto: Daniel Augusto Jr / Ag Corinthians)
Atacante recebeu proposta de outros clubes brasileiros. (Foto: Daniel Augusto Jr / Ag Corinthians)

Ao SporTV, o atacante falou sobre quais eram suas intenções com o alvinegro e o que aconteceu.

“Minha primeira opção foi o Corinthians. Abri as portas para o Corinthians. Mas não tive retorno, não sei se por opção do presidente ou da comissão. Mas tenho que respeitar, sou grato ao Corinthians por tudo, não é por isso que vou ficar chateado. Vamos ver o que vai acontecer no futuro”.

O antigo camisa 31 disse que viu com bons olhos uma possível volta ao Parque São Jorge por ser muito grato pelo que o clube fez por ele. E complementou “mas se não for o momento, faz partida, é a vida, e seguimos”.

Veja também:
+CHECADO: Nunca teve Lapadula
+Corinthians pode enfrentar River ou Boca na Libertadores

Por que Dentinho não tem espaço no momento?

Há algum tempo a equipe do Globo Esporte consultou a diretoria corinthiana e ouviu que não havia interesse em repatriar o atacante no momento pois já há muitos jogadores da posição. A identificação com o clube é bacana, mas não é o suficiente já que existem outras prioridades. A equipe está abertamente atrás de um centroavante de peso e também quer dar espaço para os garotos da base.

Pelo Shakhtar Donetsk, Dentinho disputou 197 jogos, marcou 29 gols e deu 16 assistências. De fato não faria sentido contratá-lo já que o principal problema alvinegro é a dificuldade em balançar as redes adversárias. Nos tempos de Parque São Jorge o jogador chegou a se tornar o artilheiro do século ao fazer 55 gols, mas essa fase parece ter ficado para trás.

Deixe um comentário