Cazares confirmado para enfrentar o Atlético-GO

Marcelo Alexandre Becker

Contratado para mudar o patamar do Corinthians no Campeonato Brasileiro, Juan Cazares está garantido entre os relacionados para o jogo contra o Atlético-GO. A partida será disputada na Neo Química Arena amanhã (30), às 21h30.

cazares corinthians identidade corinthiana jogo
Cazares será relacionado para o jogo de amanhã (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O meia equatoriano pouco jogou em 2020, mas impressionou a comissão técnico do Timão pelo bom estado físico demonstrado nos treinamentos que fez com o restante do grupo.

Vale destacar que o técnico Dyego Coelho chegou a testar Cazares entre os titular na atividade dessa segunda-feira (28). Contudo, segundo informações do jornalista dos canais ESPN, Flávio Ortega, ainda não se sabe se o meia será titular ou reserva.

“Coelho acaba de confirmar que Cazares está relacionado e que ainda vai pensar na melhor forma de coloca-lo no jogo. Penso que começa no banco e entra no decorrer da partida”, escreveu Ortega em seu perfil na rede social twitter.

O Corinthians faz seu último treino antes do jogo na tarde desta terça-feira (29), no CT Dr. Joaquim Grava. O jogo contra o Atlético-GO é uma partida atrasada da primeira rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:
- Eleição no Corinthians: Chapas de Gobbi e Garcia podem se unir.

Deixe um comentário