Aviso de Cookies

Charles do Bronx visita CT no aniversário do Timão

Caíque Guirao

Updated on:

O aniversário do Corinthians contou com uma presença ilustre no Centro de Treinamento, nesta última quinta (01). Charles do Bronx, atleta do UFC, esteve no CT Dr Joaquim Grave e interagiu com diversos jogadores, pessoal da comissão técnica, e até o presidente Duilio Monteiro Alves.

Vítor Pereira enfrenta muitos desafios, mas enfrentar Charles do Bronx provavelmente é um que ele prefere evitar. (Foto: Reprodução / Instagram)
Vítor Pereira enfrenta muitos desafios, mas enfrentar Charles do Bronx provavelmente é um que ele prefere evitar. (Foto: Reprodução / Instagram)

Ao encontrar com Vítor Pereira, o lutador tirou uma foto que lembra um pouco a encarada que é feita antes de cada luta. Contudo esse é um desafio que o treinador certamente não quer enfrentar.

Todos os encontros foram registrados e postados nos stories de seu instagram.

“Hoje completamos 112 anos de muita história e tradição. Maior orgulho para mim poder levar no meu peito essa bandeira do Corinthians. Que venham mais 112 para fazermos história cada vez mais”.

Além de corinthiano assumido, o lutador é um dos embaixadores do clube. Em grande fase, ele acumula uma sequência de 11 vitórias consecutivas, onde apenas uma não foi por finalização ou nocaute. Aos 32 anos de idade, seu cartel é de nada menos de 33 vitórias e apenas 8 derrotas.

Veja mais sobre o Timão:
Escalação: Timão tem retorno de dois atletas
+ Próximo jogo

Polêmica recente com o cinturão

Charles do Bronx não possui o cinturão de campeão da categoria Peso Leve pois o UFC optou por destroná-lo após a polêmica na pesagem antes da última luta. O atleta acompanhou seu peso durante a semana antes de sua última defesa de título, mas a balança da pesagem oficial “pareceu discordar”. Do Bronx esbravejou sobre o caso, dizendo que a balança estava errada, entretanto a organização deixou o título em aberto e, para recuperá-lo, o corinthiano precisará vencer sua próxima luta.

E esse próximo desafio já tem data para acontecer: 22 de outubro de 2022. O lutador brasileiro enfrentará Islam Makhachev. O russo que certamente será um oponente complicado, mas temos fé que do Bronx conseguirá recuperar o que é seu por direito.

https://youtu.be/jKTqUmiUgaQ

Deixe um comentário