Coelho diz como Corinthians vai agir para fugir do risco de rebaixamento

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

O Corinthians terminou a 13ª rodada do Brasileirão em uma posição perigosa da tabela de classificação. Com 14 pontos, o Timão está apenas a dois pontos da zona de rebaixamento do campeonato.

corinthians coelho rebaixamento tabela idcsccp identidade corinthiana
Timão está perto da zona mais perigosa da tabela do BR20 (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O empate em 0 x 0 no último sábado (03), contra o Red Bull Bragantino, deixou o Timão na 14º colocação. Apesar disso, ainda em entrevista coletiva após a partida, o técnico interino Dyego Coelho preferiu não projetar luta contra o rebaixamento.

“A gente briga por cada jogo, procurando evoluir, fazer as coisas. Taticamente a gente procura fazer os jogadores entenderem rapidamente o que estamos fazendo.”, disse o treinador, que seguiu falando sobre aspectos táticos do Corinthians em campo.

“Fazer com que uma situação de uma saída em três, com lateral vindo para dentro para fazer com que o time tenha triangulações, um jogo apoiado, mais ou menos essa situação. E a gente vai lutar jogo a jogo, simplesmente isso.”

O Timão vai tentar reencontrar o caminho das vitórias na próxima quarta-feira, contra o Santos. O jogo que será na Neo Química Arena terá início às 19 horas.

LEIA TAMBÉM:
- Após 47 dias do novo acordo com Benfica, Corinthians segue sem o valor da venda de Pedrinho.

Deixe um comentário