Coelho fala sobre alterações no Corinthians e diz que seguirá mudando o time

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

A paciência de grande parte da Fiel com Dyego Coelho parece ter chegado ao fim. O técnico interino fez ontem (30), no 0 x 0 com o Atlético-GO, o seu quarto jogo no comando do time principal do Alvinegro da Neo Química Arena.

COELHO JOGO
Com Coelho Timão tem uma vitória em quatro jogos (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Até o momento com Coelho, que assumiu no lugar de Tiago Nunes, o Corinthians tem uma vitória, diante do Bahia, um empate, com o Atlético-GO, e duas derrotas, contra o Fluminense e Sport Recife.

Com um aproveitamento tão baixo, e o desempenho em campo sem grande evolução, grande parte da torcida corinthiana pede a saída do treinador. Algumas escolhas para o time titular ontem, como Xavier no banco, contribuíram com isso. Coelho falou sobre o seu trabalho.

“As mudanças que a gente procurou fazer, que a gente faz, e vai continuar fazendo, requerem tempo. Não é do dia para a noite que vamos implantar uma nova situação. A semana foi realmente boa, os jogadores com um comportamento diferente”, disse o técnico em entrevista coletiva, que ressaltou o trabalho de seu grupo de jogadores.

“Tão lutando, fazendo aquilo que estamos programando para eles, da melhor maneira e com profissionalismo. Nós vamos continuar, não vamos deixar resultado abater, muito pelo contrário. Estamos fechados e vamos trabalhar cada vez mais para buscar os três pontos”, concluiu Dyego Coelho.

LEIA TAMBÉM:
- Definido o adversário do Corinthians na Copa do Brasil;

- Corinthians faz nesta quinta-feira Derby pelo Brasileirão sub-20.

https://www.youtube.com/watch?v=L91SVKucehY

Deixe um comentário