“Com a força da torcida nos teríamos ganho”, diz Cássio sobre jogos com resultados ruins dentro de casa

Marcelo Alexandre Becker

Com 13 jogos, 14 pontos conquistados de 39 disputados e 35 % de aproveitamento, o Corinthians vive péssimo momento no Brasileirão. Dyego Coelho, interino que assumiu após a demissão de Tiago Nunes, venceu apenas uma partida, empatou e perdeu dois jogos.

cassio entrevista coletiva identidade corinthiana
Cássio falou sobre atual momento do Corinthians. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (06), Cássio, ídolo do Corinthians, falou sobre o atual momento do clube do Parque São Jorge e os pontos que a equipe, tanto de Tiago Nunes, quanto de Dyego Coelho deixaram de ganhar neste Brasileirão de 2020.

“Um time que quer brigar lá na frente na Campeonato Brasileiro não pode oscilar em casa. Então, se nós pegarmos os pontos que teoricamente teríamos que ter feito em casa, estaríamos entre os primeiros da tabela. Nós temos que melhorar isso.”, disse Cássio, que seguiu falando sobre a importância da torcida nos jogos.

“Não é faltar com o respeito com as demais equipes, mas não tenho a menor dúvida que se nós estivéssemos com 30, 40 mil pessoas (na Neo Química Arena) nestes jogos que empatamos, com a força da torcida nos teríamos ganho. Já aconteceu muitas vezes isso.”, afirmou o goleiro.

Neste Brasileirão, o Corinthians conquistou apenas 14 pontos em 13 jogos, sendo nove deles dentro de casa: três contra Bahia e Goiás e apenas um contra Fortaleza, Botafogo e Atlético-GO.

LEIA TAMBÉM:
- Cássio fala sobre relação com torcidas organizadas do Corinthians

Deixe um comentário