Insultos a Luan, Cássio, Neto e Andrés Sanchez,veja tudo que rolou no protesto desta tarde

Henrique Manfio

Updated on:

Na tarde desta terça-feira (06), a Gaviões da Fiel foi até o CT Joaquim Grava para realizar protesto. Na manifestação, diversos foram os atacados, jogadores, diretoria, candidato a presidência, a imprensa em geral e até mesmo Neto, ídolo do Corinthians e atual apresentado do programa Os Donos da Bola.

CAPA E PRIMEIRA
Torcedores protestam em frente ao CT Joaquim Grava. (Foto: Identidade Corinthiana)

DIRETORIA

No último protesto, que aconteceu no Aeroporto de Guarulhos, a diretoria não foi alvo de criticas. No entanto, no desta tarde, um dos principais assuntos foi a gestão corinthiana, com cânticos como: “Alô Andrés, vê se para de contar mentira” , “Alô Andrés, seu vaga*****, sai do Corinthians e leva todo mundo” e até mesmo “Alô Andrés, quebra meu galho, pega o Duilio e vai para casa do cara***”.

Outra pauta levantada foi os futuros candidatos a presidência do Corinthians, sendo Duílio Monteiro Alves o principal alvo: “Alô Duílio, presta atenção, arruma o time e esquece a eleição” , “O candidato, vai se fo***, minha Fiel não confia em você” , “Não é mole não, Situação e Oposição é o câncer do Timão”.

A Fiel torcida também cobrou uma posição sobre um futuro treinador do Corinthians, ao entoarem o cântico: “Ooooo, cadê o treinador ? Cadê o treinador ?”.

JOGADORES

SEGUNDA
Cássio e Luan foram os principais apedrejados. (Foto: Identidade Corinthiana)

Neste assunto do protesto, os mais criticados foram Cássio e Luan. Primeiro, o goleiro foi incluso como ídolo do Corinthians: “Ídolo o cara***, eu sou Corinthians, o resto é mercenário”. Após isso, as coisas começaram a ser mais diretas, como: “Cássio seu cu***, cê jogou bola, não fez mais que a obrigação” e “Cássio cu***, fora do Timão”.

Outro jogador muito lembrado foi o meia-atacante Luan e recebeu críticas como: “Que decepção, ver o Luan jogando no Timão” , “Alô Luan, vai se fo***, o Coringão não precisa de você” , “Luan cu***, fora do Timão”. O camisa 7 não tem rendido o esperado e é acusado de fazer corpo mole para torcida.

Em meio aos protestos, até mesmo Fagner foi citado pela torcida corinthiana: “Pu** que o pariu, cadê o Fagner, ninguém sabe, ninguém viu”. No geral, todos os atletas foram criticados: “Ameaça é o cara***, sou torcedor e pago seu salário” , “É raça, é raça, só queremos raça” , “Honra a camisa, de vaga***** o Corinthians não precisa” e “Isso eu lamento, a única amaça hoje é o rebaixamento”.

NETO E IMPRENSA

Alvo de críticas por ir contra o protesto do Corinthians no Aeroporto de Guarulhos, o cântico dedicado a Neto foi: “Alô Neto, vai se fo***, os Gaviões não tem medo de você”. Para a imprensa como um todo, foi o seguinte: “Alô imprensa, respeita a gente, sou Gavião, sou força independente”.

JOGO CONTRA O SANTOS

ULTIMA
Torcida ressalta importancia do jogo desta quarta-feira (07). (Foto: Identidade Corinthiana)

Como já é sabido, o Santos é um dos maiores rivais do Corinthians. Nesta quarta-feira (07), as equipes se enfrentaram, e a Gaviões não deixou barato para o adversário: “Santos o cara***, lugar de peixe é dentro do aquário”. A torcida também deixou claro que o próximo jogo será uma espécie de guerra: “É guerra, é guerra, amanhã é guerra”.

LEIA TAMBÉM:
- Cássio fala sobre relação com torcidas organizadas do Corinthians

Deixe um comentário