Corinthians acaba derrotado pelo Vitória pela nona rodada do Brasileirão sub-20

Henrique Manfio

Na tarde deste domingo (01), o Corinthians visitou e foi derrotado pelo Vitória por 2 x 1, pela nona rodada do Brasileirão sub-20, no Barradão, tradicional estádio da Bahia. Com o revés, Timãozinho se mantém na segunda colocação e terminará a rodada assim, mas viu a liderança escapar de suas mãos.

corinthians sub 20 identidade corinthians agencia corinthians idcsccp
Corinthians acaba derrotado pelo Vitória. (Foto: Mauricia da Matta)

O JOGO

Para a partida, o comandante Dyego Coelho mandou a campo: Matheus Donelli, Léo Paraíso, Lucas Belezi, Ronald, Daniel Marcos, Reginaldo, Du Queiroz, Matheus Araújo, Adson, Vitinho e Cauê.

O Corinthians já teve problemas com o Vitória logo na primeira etapa. A equipe baiana estava determinada a vencer e já abriu o placar aos 14 minutos. Samuel, de fora da área, acertou belo chute de esquerda, sem chances para Matheus Donelli. E as equipes foram para o intervalo com este placar.

Já na segunda etapa, o Corinthians encontrou mais chances no começo, mas foi o Vitória quem marcou o gol. Samuel cobrou falta rasteira e Eduardo apenas empurrou a bola para dentro do gol. Já aos 41 minutos, Walisson, com a inteção de cruzar a bola, acabou incubrindo o goleiro e marcando o único tento do Timãozinho na partida.

LEIA TAMBÉM:
- SUB-23: Com zagueiro artilheiro, Corinthians derrota o Paysandu

Deixe um comentário