SUB-23: Com zagueiro artilheiro, Corinthians derrota o Paysandu

Henrique Manfio

Na tarde deste domingo (01), o Corinthians enfrentou e derrotou o Paysandu por 4 x 2, no Curuzu, estádio situado em Belém, do Pará, pela quarta rodada do Brasileirão de Aspirantes. Com a vitória, Timão se firmou no topo do grupo B.

corinthians sub 23 brasileirão aspirantes identidade corinthiana idcsccp 1
Corinthians derrotou o Paysandu. (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

O JOGO

Para a partida, o comandante Edson Leivinha mandou a campo: Guilherme Vicentini, Igor Marques, Igor Morais, Felipe Torres, Luan Vitor, Adriel, Warian, Gabriel Silva, Dimitri, Hugo Borges e Antony.

O Corinthians já começou o primeiro tempo agitado. Aos cinco minutos, Felipe Torres conseguiu subir muito bem, após belo cruzamento de Dimitri, e abriu o placar. No entanto, o Paysandu cresceu na partida e, aos 20, contando com falha da defesa corinthiana, empatou a partida. Com 35 jogados, a equipe paraense conseguiu virar o jogo.

Perto do fim do primeiro tempo, já aos 43 minutos, Igor Marques recebeu belo passe de Gabriel, fez boa jogada individual e finalizou, para boa defesa do goleiro do Paysandu. No entanto, rebote voltou nos pés do próprio lateral, que desta vez assinalou o gol.

Já no segundo tempo, aos oito minutos, Hugo Borges colocou o Corinthians na frente do placar, após receber bola dentro da área e bater cruzado. Já aos 44, Felipe Torres novamente mostrou sua eficiência com a cabeça no ataque e liquidou a fatura, Corinthians 4 x 2 Paysandu.

Agora, a equipe comandada por Edson Leivinha voltará a campo para partida contra o Ceará, na próxima quinta-feira (05), ás 15h, no Parque São Jorge, novamente pelo Brasileirão de Aspirantes.

LEIA TAMBÉM:
- Mancini trata com naturalidade saída de atletas e abre porta para base do Corinthians

Deixe um comentário