Mancini trata com naturalidade saída de atletas e abre porta para base do Corinthians

Henrique Manfio

Na última quinta-feira (29), o Corinthians anunciou o afastamento de Sidcley, que treinará separada do resto do elenco, até o fim do empréstimo. Mesmo após a vitória sobre o Internacional, no último sábado (31), Vagner Mancini não aliviou e afirmou que essa situação pode voltar a ocorrer.

vagner mancini agencia corinthians identidade corinthiana idcsccp 1
Vagner Mancini revelou que afastamento pode ocorrer com outros. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Com o afastamento de Sidcley, Vagner Mancini mostrou que não tem medo de enxugar o elenco. Em entrevista coletiva, comandante tratou com naturalidade a saída de jogadores e abriu opção para contar com jogadores do sub-20 e sub-23.

“Podem sair outros como podem chegar outros. Também podemos buscar jogadores no sub-23, no sub-20. Isso faz parte do todo. A partir do momento que temos bons jogos, os ajustes são menores. Quando pecamos dentro de campo, os ajustes são maiores”, afirmou, Mancini.

Vagner Mancini mostrou não ter medo de arriscar e optou por colocar Matheus Davó como titular na partida contra o Internacional e, aparentemente, comandante está disposto a dar chance a outros nomes que não são muito badalados no Corinthians.

LEIA TAMBÉM:
- Jemerson acerta com o Corinthians e chegará em São Paulo na próxima terça (03)

Deixe um comentário