Na última quinta-feira (29), o Corinthians anunciou o afastamento de Sidcley, que treinará separada do resto do elenco, até o fim do empréstimo. Mesmo após a vitória sobre o Internacional, no último sábado (31), Vagner Mancini não aliviou e afirmou que essa situação pode voltar a ocorrer.
Com o afastamento de Sidcley, Vagner Mancini mostrou que não tem medo de enxugar o elenco. Em entrevista coletiva, comandante tratou com naturalidade a saída de jogadores e abriu opção para contar com jogadores do sub-20 e sub-23.
“Podem sair outros como podem chegar outros. Também podemos buscar jogadores no sub-23, no sub-20. Isso faz parte do todo. A partir do momento que temos bons jogos, os ajustes são menores. Quando pecamos dentro de campo, os ajustes são maiores”, afirmou, Mancini.
Vagner Mancini mostrou não ter medo de arriscar e optou por colocar Matheus Davó como titular na partida contra o Internacional e, aparentemente, comandante está disposto a dar chance a outros nomes que não são muito badalados no Corinthians.
LEIA TAMBÉM: - Jemerson acerta com o Corinthians e chegará em São Paulo na próxima terça (03)