Corinthians com astral diferente, é o que quer Mancini em sua estreia

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

O tempo é curto. Vagner Mancini foi anunciado como novo técnico do Corinthians ontem (12), concedeu sua primeira entrevista coletiva como treinador do Timão na tarde de hoje, e fará sua estreia amanhã.

corinthians mancini novo técnico idcsccp identidade corinthiana brasileiro
Técnico se mostrou preocupado com o estado anímico do elenco (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Assim, o tempo é curto para que o profissional possa implementar suas ideias de jogo já para o duelo contra o Athletico. O jogo que será válido pela 16ª rodada do Brasileirão, começa às 21h30 desta quarta-feira (14), na Arena da Baixada, em Curitiba-PR.

Com isso, Mancini destacou o que espera de seus comandados para o duelo diante do Rubro-negro do Paraná.

“Esperar (no jogo) que seja um time com astral diferente. Assisti boa parte do jogo contra o Ceará e pelo o que eu vi no semblante dos atletas aqui no CT Joaquim Grava…”, apontou um preocupado Vagner Mancini, que seguiu falando sobre o estado anímico do elenco.

“Vou reencontrá-los agora no treino (na tarde de hoje), e esse será um ponto atacado. Assim como já disse sobre gestão de pessoas, é importante mostrar um caminho. Ninguém é dono da verdade, mas é uma atitude urgente para render o que a gente pode”, ressaltou Vagner Mancini, novo técnico do Corinthians.

LEIA TAMBÉM:
- Mancini fala em “Corinthians voltar a ser Corinthians”.

Deixe um comentário