Aviso de Cookies

Corinthians deve ir pra cima do América-MG com força total

Henrique Manfio

Updated on:

O próximo confronto do Corinthians será no domingo (19), às 18h15, contra o América-MG, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e a expectativa é a de que o Timão entre em campo com máxima força. Isso porque, pela primeira vez na temporada Sylvinho poderá ter os quatro principais reforços da temporada a sua disposição: Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian.

Corinthians poderá contar com a presença de Willian, Giuliano, Róger Guedes e Renato Augusto na próxima partida. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians. Arte: Agência IDC)
Corinthians poderá contar com a presença de Willian, Giuliano, Róger Guedes e Renato Augusto na próxima partida. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians. Arte: Agência IDC)

A princípio, o quarteto iria atuar junto pela primeira vez no empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO. No entanto, Willian não pode fazer sua reestreia pelo Corinthians porque foi impedido pela Anvisa e pela Vigilância Sanitária local. Afinal, o camisa 10 do Timão não havia cumprido o período de quarentena a que se propôs quando retornou ao Brasil do Reino Unido.

Além disso, Renato Augusto também não esteve presente na última partida. O camisa 8 do Corinthians sentiu dores musculares. Desse modo, o meia segue em tratamento, inclusive, esteve no CT na segunda-feira (13) para dar continuidade ao tratamento.

Veja mais notícias do Timão:
+ Corinthians tem problemas por dívida de Maycon
+ Próximo jogo

Enquanto isso, Giuliano e Róger Guedes, desde quando estrearam, vêm sendo escalados por Sylvinho e isso não deve mudar.

Sendo assim, como o período de quarentena de Willian se encerra nesta terça (14), para que os quatro estejam juntos no jogo contra o América-MG, basta que a plena recuperação de Renato Augusto aconteça.

Jô também deve jogar

O elenco do Corinthians teve folga nesta terça-feira (14) e deve contar com a presença de outro jogador que também não atuou no último domingo (12). É o caso de Jô. O atacante ficou de fora da partida para ficar com a família após morte de seu sogro. Contudo, o camisa 77 voltou a treinar com o grupo nas atividades de ontem (13).

Por fim, clique aqui e se inscreva no canal Identidade Corinthiana.

Deixe um comentário