Corinthians finaliza renovação de destaque do sub-20

Henrique Manfio

Nesta sexta-feira (09) o Corinthians efetuou a renovação de uma de suas maiores promessas. Vitinho, camisa 10 e capitão da equipe sub-20, teve seu vínculo ampliado até 2022 com o clube do Parque São Jorge. Antes, o contrato do jogador ia apenas até março de 2021.

destaque do sub 20 renova com o corinthians
Vitinho prolongou seu vinculo com o Timão. (Foto: Agência Corinthians)

Através de suas redes sociais, Vitinho mostrou toda sua felicidade em prolongar seu contrato com o Corinthians. Em publicação, atleta agradeceu a todos os envolvidos na negociação e afirmou que tem diversos sonhos para serem cumpridos ainda.

“Mais um dia muito feliz e importante nesses quase 15 anos de Corinthians. Contrato renovado até 2022!!! Agradeço muito a Deus, meus familiares por todo apoio, ao clube pela confiança e ao meu staff por todo suporte. É seguir trabalhando em busca de tantos sonhos e objetivos que ainda tenho pela frente”, escreveu em seu Instagram.

Como disse em seu texto, Vitinho chegou ao Corinthians quando ainda tinhas por volta de 6 anos e, desde então, vem destacando nas categorias de base. Em 2017, fez parte do elenco campeão da Copinha, onde também estavam Carlos Augusto, Carlinhos, Fabricio Oya, Guilherme Mantuan, Pedrinho, Roni e outros. Mesmo tendo todo esse destaque, meia nunca foi relacionado em jogo do profissional.

LEIA TAMBÉM:
- Comentarista diz que Corinthians demonstra interesse em Felipão

https://www.youtube.com/watch?v=dJL0teY5r2s

Deixe um comentário