Multicampeão pelo Corinthians, Freddy Rincón expõe sua opinião sobre Dyego Coelho

Henrique Manfio

Updated on:

Um dos grandes jogadores do Corinthians da década de 90 e do ínicio dos anos 2000, é indiscutível que Freddy Rincón detém certo prestígio no clube do Parque São Jorge. Com moral para poder falar, o colombiano abriu o jogo e mostrou sua opinião sobre Dyego Coelho, atual comandante do Corinthians.

Rincón corinthians 1024x6081 2
Rincón em jogo de inauguração da Arena Corinthians, hoje Neo Química Arena. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Em entrevista a Benjamin Back, no programa Aqui com o Benja, o ex-volante afirmou que Dyego Coelho ainda não estava pronto para assumir o clube do Parque São Jorge e isto pode acabar queimando seu filme como comandante.

“Por mais que seja prata da casa, para começar no Corinthians tem que ter uma credibilidade maior. Nesse momento da batata quente, o Coelho está se expondo demais e está se queimando numa situação que já foi criada.”, afirmou Rincón.

Ainda falando sobre técnicos, o colombiano também mostrou descontentamento em relação a contratação de Tiago Nunes. “Não tinha a cara do clube. O técnico do Corinthians não pode ser nem tão passivo nem tão bravo, não pode se apavorar com a torcida e ao mesmo tempo não pode se deixar impor algumas coisas”, finalizou.

Hoje, Corinthians se encontra na 15° colocação do Brasileirão, com apenas 15 pontos em 14 jogos e zona de rebaixamento é perigo eminente para equipe comandada por Dyego Coelho.

LEIA TAMBÉM:
- Em casa! Veja os “absurdos” números de Tite pelo Corinthians na Neo Química Arena

Deixe um comentário