Em treino desta sexta-feira, Coelho esboça o que pode ser nova linha defensiva do Corinthians

Henrique Manfio

Updated on:

Ainda sem conseguir encaixar o time ideal desde sua entrada, Dyego Coelho já esteve sob o comando de seis jogos do Corinthians e, em todos eles, montou um time com algumas caras novas. No treino da tarde desta sexta-feira (09), novamente, o interino demonstrou algumas mudanças.

em treino da tarde desta sexta feira coelho mostra nova linha defensiva
Coelho segue tentando achar time ideal. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Segundo o jornalista Flávio Ortega, da ESPN, Dyego Coelho armou a parte defensiva do Corinthians de uma forma diferente. A primeira alteração, mas já esperada, é a promoção de Bruno Mendez ao time titular, ao lado de Gil, Fagner e Lucas Piton. A grande mudança se da na primeira linha a frente da zaga, que, desta vez, foi composta por Gabriel, Camacho e Ramiro.

Mas, ainda segundo Flávio Ortega, não foi possivel visualizar uma possivel escalação para o duelo contra o Ceará e isto se trata apenas de um esboço. Na parte ofensiva, será possivel ter grandes informações apenas no treino da manhã deste sábado (10), que antecede a viagem para Fortaleza.

Neste domingo (11), ás 20h30, o Corinthians irá enfrentar o Ceará, no Castelão, pela 15° rodada do Brasileirão. Com 15 pontos em 14 jogos, equipe de Coelho buscar escapar do perigo da zona do rebaixamento.

LEIA TAMBÉM:
- Multicampeão pelo Corinthians, Freddy Rincón expõe sua opinião sobre Dyego Coelho

https://www.youtube.com/watch?v=dJL0teY5r2s

Deixe um comentário