Aviso de Cookies

“O clube do meu coração”, diz Thiaguinho sobre Corinthians; volante está emprestado ao CRB

Henrique Manfio

Com o mal momento que o Corinthians vive, os alertas para o retorno dos jogadores emprestados começam a ligar. Emprestado ao CRB, o volante Thiaguinho é mais um dos que o clube do Parque São Jorge pode solicitar o retorno e, para o atleta, convite seria bem vindo.

thiaguinho revela que corinthians e seu clube do coraçao 1
Volante está emprestado ao CRB. (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Em entrevista ao ESPN, o volante Thiaguinho relembrou seu momento dificil quando esteve no Corinthians, mas depositou esperança em recuperação do clube e disse que não acharia ruim retornar.

“A gente sempre vai ver um retorno. Eu me sinto confortável, independente da situação, Corinthians é Corinthians. Eu passei um momento difícil no final de 2018, onde eu joguei. Então, acho que o Corinthians vai sair dessa fase, é só uma fase. O elenco é bem capaz. Então, eu acharia um retorno viável, sim”, disse Thiaguinho, que seguiu sua declaração falando do seu amor pelo Corinthians.

“Eu acho que um dos meus maiores desejos é voltar para o Corinthians. É uma camisa muito grande, o clube do meu coração. É um peso muito grande, e tenho como meta da minha vida, agora, voltar para o Corinthians. Quando eu recebi o contrato, eu nem acreditei muito, só quando eu cheguei. Aos poucos, eu fui me acostumando com a ideia e crescendo dentro do Corinthians”, completou.

Em 2018, quando era comandado por Jair Ventura, Thiaguinho teve certa sequência no time titular e foi visto com bons olhos pelo torcedor corinthiano. No entanto, em 2019, foi emprestado ao Oeste, onde disputou a série B do Brasileirão. Neste ano, foi jogar no Botafogo, onde teve sequência de bons jogos, mas foi devolvido ao Timão após sete jogos.

Hoje, Thiaguinho está disputando a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, pelo CRB. Ao todo, pelo Corinthians, o volante acumula apenas 14 jogos e o título do Paulistão de 2019.

LEIA TAMBÉM:
- Em treino desta sexta-feira, Coelho esboça o que pode ser nova linha defensiva do Corinthians

Deixe um comentário