O Corinthians segue buscando um profissional para assumir o comando do time.
E nessa segunda (14), a história ganhou novos contornos.
Tudo porque dois nomes em especial agitaram o cenário lusitano de comandantes na mira do alvinegro.
No Oriente Médio, o Al Hilal que esteve envolvido na disputa do Mundial de Clubes da FIFA, vencido pelo Chelsea, anunciou a saída de Leonardo Jardim.
O Venezuelano radicado em Portugal e que levou o Monaco da França à uma campanha histórica na Champions League de 2017, ficou com a quarta posição do torneio.
Apesar de ter endurecido o jogo contra o atual campeão do mundo, na disputa pelo terceiro lugar, acabou sofrendo uma goleada por 4 a 0 para o Al Ahly do Egito.
Leonardo Jardim já teve seu nome vinculado ao Corinthians anteriormente e agora está livre no mercado caso a diretoria o coloque no alvo novamente.
Veja mais notícias do Timão:
+ Camarote Arena Kids: confira como assistir Corinthians x São Bernardo no espaço
+ Próximo jogo
Vitor Pereira descarta o Corinthians
Em contrapartida, o nome de Vitor Pereira deixa a lista após o Português optar por permanecer no Velho Continente.
Desempregado desde que deixou o Fenerbahce no final de 2021, Pereira foi nome bastante comentado nos últimos dias pela torcida do Corinthians.
Segundo o portal UOL, o treinador teria optado por aguardar propostas européias, descartando uma vinda para o Brasil nesse momento.
Na última semana, seu agente, o Iraniano Kia Joorabchian teria dito ao portal Globoesporte.com que uma vinda para o Corinthians seria muito difícil.
E não deve mesmo acontecer.
A novela continua.