Aviso de Cookies

Corinthians mantém sequência de treinos

Caíque Guirao

Aproveitando a semana cheia para treinar, o Corinthians se reapresentou na manhã deste último domingo (25), para dar sequência às atividades.

Vítor Pereira deverá escalar um Corinthians misto para o Brasileirão. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Vítor Pereira deverá escalar um Corinthians misto para o Brasileirão. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

Da mesma maneira como aconteceu no sábado passado, os treinos foram realizados mais cedo para que a comissão técnica e os jogadores pudessem acompanhar o alvinegro nas outras modalidades, pois o final de semana teve duas finais. No Brasileirão Feminino, as Brabas levantaram o caneco contra o Internacional, no entanto os garotos do sub-20 não tiveram a mesma sorte contra o Palmeiras.

Em relação ao treino, Vítor Pereira focou as atividades em três pontos: movimentação de passes e finalizações, bolas paradas e cobranças de faltas.

Raul Gustavo recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, portanto é desfalque certo contra o Atlético/GO. Enquanto isso, os três atletas que estão em transição ainda são dúvidas porque a direção não atualizou a situação de nenhum deles. Rafael Ramos, Maycon e Júnior Moraes seguem trabalhando para estarem novamente disponíveis e ajudarem o Timão.

Veja mais sobre o Timão:
+ Matheus Araújo fala sobre confusão após o jogo
Corinthians: Conheça a 8° camisa concorrente à quarto manto em 2023

Agenda

Como a próxima partida é apenas na próxima quarta (28), a equipe corinthiana ainda tem mais dois dias de treino até que precise entrar em campo. Com 44 pontos, o clube ocupa a quinta posição na tabela do Brasileirão, a apenas 1 ponto do G4. Ainda é matematicamente possível pensar em título, mas não é algo a ser levado a sério no momento, já que o primeiro colocado está 13 pontos à frente e só há mais 11 rodadas a serem disputadas.

Corinthians e Atlético/GO se enfrentam às 19h da próxima quarta, quando os goianos vêm até a Neo Química Arena. O primeiro jogo da Copa do Brasil será apenas no dia 12 de outubro.

Deixe um comentário