Aviso de Cookies

Corinthians não evita goleada em casa

Caíque Guirao

Updated on:

O Corinthians enfrentou o Flamengo na Neo Química Arena na tarde deste domingo. A dificuldade já era esperada pela diferença técnica entre os times, ainda que o trabalho de Vagner Mancini tenha mostrado algumas diferenças em relação ao de Coelho.

identidade corinthiana idc corinthians nao evita goleada em casa foto rodrigo coca ag corinthians
Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O Timão entrou bem nos primeiros 15 minutos, mas depois as coisas se equilibraram e o Flamengo foi tendo mais chances. O time carioca teve um gol anulado pois a bola saiu pela linha lateral no início da jogada porém, após falhas de marcação da defesa corinthiana, Éverton Ribeiro aproveitou e cabeceou para fazer 1×0. Camacho ainda teve uma boa oportunidade, mas carimbou o travessão.

Na volta do intervalo, porém, o jogo desandou. O Flamengo fez um gol e, logo após três substituições corinthianas (entraram Luan, Cazares e Gustavo Mantuan), ampliou para 3×0 com Natan, que poderia ter levado um cartão vermelho no primeiro tempo após uma solada na coxa de Otero.

O Corinthians reagiu com um gol de Gil, onde foi assinalado impedimento mas mesmo o VAR não foi claro ao sinalizá-lo. Logo em seguida o time fez um que parecia replay, também com Gil. A equipe até criou algumas boas outras jogadas e teve boas finalizações, mas parou numa grande atuação do goleiro Hugo. A equipe ainda viu o Flamengo fazer mais dois gols e acabar com um placar de 5×1, o maior placar adverso para o mandante da Neo Química Arena.

A pouca evolução do Corinthians foi ofuscada pela goleada sofrida. Cássio ainda deu uma entrevista emocionada ao final do jogo, dizendo que entende se o técnico quiser colocá-lo no banco, que jamais se achou maior que o Corinthians, lamentou estar sendo alvo de todo erro do clube, mesmo quando se trata de a equipe não fazer gols, e que se estiver atrapalhando a instituição, talvez deva procurar outro lugar. Cássio não está num bom momento, mas a fase atual do Corinthians não é só responsabilidade dele.

O próximo adversário corinthiano será o Vasco, às 21h30 da próxima quarta, dia 21, no Rio de Janeiro.

Leia mais:
- Corinthians goleia São José na estreia do Paulista

Deixe um comentário