Aviso de Cookies

Corinthians não joga bem, Mancini mexe mal e Red Bull sai com a vitória

Caíque Guirao

O Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino nessa noite chuvosa de segunda, dia 25, e perdeu por 2×0. O time do Parque São Jorge começou mal e piorou após as substituições de Vagner Mancini.

identidade corinthiana idc corinthians nao joga bem mancini mexe mal e red bull sai com a vitoria foto rodrigo coca ag corinthians
Mancini foi tão mal quanto o restante do time. Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Mal deu tempo de começar a rolar a bola e o Red Bull abriu o placar. O alvinegro criou algumas chances, mas em todas finalizou de maneira fácil para a defesa do goleiro adversário. Nos minutos finais do primeiro tempo, a defesa vacilou mais uma vez e Claudinho ampliou para os visitantes.

Depois do intervalo, Mancini mexeu, mas mexeu mal. Gustavo Mosquito e Vital, que não fizeram um bom jogo mas sofreram com a falta de organização no meio de campo, deram lugar a Otero e Léo Natel. Além de não ter melhorado, o técnico mexeu mal novamente: Jô deu lugar a Everaldo e, Luan, que deveria ter sido testado ao lado de Cazares, entrou no lugar do equatoriano.

A noite foi ruim para todos, desde os jogadores até o técnico. Mesmo Ramiro e Fábio Santos fizeram um jogo bastante abaixo da média.

Otero não consegue se destacar ao jogar aberto e, salvo raras exceções, faz jogos fracos e leva muitos cartões amarelos. Como hoje. Por mais uma vez Luan entrou numa fria, já com o (limitado) time desfigurado, e pouco conseguiu fazer. Everaldo e Léo Natel até parecem se esforçar, mas infelizmente não dá para entender como seguem tendo chance na equipe. Gabriel Pereira parece ser uma boa aposta. É um jogador para se observar mais atentamente.

De resto, é um jogo para esquecer e rever muitos conceitos e estratégias. O Corinthians de fato não tem time para brigar pelas primeiras posições, mas não pode ser a bagunça que foi nesta noite. O alvinegro entra em campo na próxima quinta (28), quando enfrenta o Bahia.

Leia também:
- Veja os motivos que fizeram Ramiro voltar a ser titular no Corinthians

Deixe um comentário