Corinthians passeia no Moisés Lucarelli

Caíque Guirao

Updated on:

Spread the love
7b5861ba 3311 4aae 8425 244a296b487a
7b5861ba 3311 4aae 8425 244a296b487a
feminino ponte 1
Foto: twitter @SCCPFutFeminino

Se alguém achava que essa tarde de domingo passaria sem emoção, não informaram o Corinthians.

Escalado com Paty, Poliana, Pardal, Mimi, Yasmin, Grazi, Diany, Pâmela, Cacau, Gabi Portilho e Gabi Nunes, o Timão venceu a Ponte Preta por 7 a 0.

Demorou 17 minutos até que a Gabi Portilho balançasse as redes pela primeira vez, após um cruzamento da Cacau. 2 minutos depois, Grazi, que comemorou 160 jogos com a camisa do Timão, ampliou ao cabecear uma bola cruzada pela Poli.

Novamente num cruzamento de Cacau, Grazi finalizou bem e fez 3 a 0, fora o show.

E a equipe não parou por aí: no segundo tempo as meninas voltaram ainda com muita sede de gols.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Pardal lançou para Gabi Portilho que viu a goleira adiantada e, com categoria, colocou no fundo do gol.

Sem deixar a Ponte respirar, Gabi Portilho cruzou, Gabi Nunes deixou passar e Cacau fez mais um. 5 a 0!

O Timão fez todas as substituições no segundo tempo: Suellen entrou no lugar de Yasmin no intervalo e, depois do 5º gol, Cacau, Poliana e Gabi Portilho deram lugar para Maiara, Paulinha e Kati.

Gabi Zanotti entrou pouco antes da Grazi fazer seu hat-trick. Com um belo chute de fora da área, a camisa 7 do Corinthians mostrou como é que se comemora 160 jogos pelo clube!

A conta foi fechada com Paulinha que, após receber um passe de Gabi Nunes, tirou a goleira e fez o sétimo gol aos 43 minutos.

Com essa goleada o Timão garantiu a primeira colocação nessa primeira fase do Brasileirão Feminino e agora já pode se preparar pra ir em busca do título.

A próxima partida será dia 14 de outubro, quarta-feira, e o Corinthians receberá o Santos em casa, às 19h30.

Deixe um comentário