Corinthians realiza último treino antes de viagem para Curitiba

Henrique Manfio

Em seu segundo dia de trabalho como treinador do Timão, Vagner Mancini comandou última atividade antes da viagem para Curitiba, onde enfrentará o Athletico, nesta quarta-feira (14). Como disse em sua apresentação, o comandante quer fazer o Corinthians voltar a ser Corinthians e, para isso, aplicou alguns treinamentos visando a parte defensiva.

elenco corinthians treino agencia corinthians 1
Equipe treinou antes de viagem a Curitiba. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Vale ressaltar que, por conta do vírus da COVID-19, a imprensa não está podendo ter acesso aos treinos do Corinthians. Segundo informações cedidas pelo clube, Vagner Mancini fez treino de ajuste de posição, visando a parte tática da defesa. A todo momento, o treinador estava voltando para dar instruções ao time que irá iniciar a partida.

De acordo com o UOL Esportes, a provavel escalação do Corinthians para o próximo jogo tem: Walter, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Lucas Piton (Sidcley); Gabriel, Éderson; Cazares Léo Natel e Mateus Vital; Jô.

Nesta quarta-feira (14), já visando o início de uma recuperação, o Corinthians irá a campo para duelo contra o Athletico, na Arena da Baixada, em Curitiba, às 21h30, com transmissão da Globo.

LEIA TAMBÉM:
- Sem espaço no Corinthians, Mauro Boselli vira alvo de clube mexicano

Deixe um comentário