Sem espaço no Corinthians, Mauro Boselli vira alvo de clube mexicano

Henrique Manfio

Mesmo com a saída de Vagner Love e Gustagol, o argentino Mauro Boselli não conseguiu ganhar a titularidade no Corinthians. No começo do ano, até ganhou algumas oportunidades, mas com a chegada de Jô, ficou de lado novamente. Nos últimos dias, seu nome passou a ser especulado em alguns clubes, como Peñarol, do Uruguai. Agora, outro time passou a ter o atacante como alvo.

boselli agencia corinthians
Mauro Boselli pode retornar ao México. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, o Querétaro, time da elite mexicana, onde Ronaldinho Gaúcho já atuou, tem Mauro Boselli como seu alvo. O contrato entre o Corinthians e jogador, que se encerra em dezembro de 2020, tem opção de renovação de mais um ano, mas os clubes podem chegar em acordo pelo atacante.

Vale ressaltar, outra equipe que apareceu como provável destino do atacante é o Peñarol, do Uruguai, que demonstrou interesse em contar com o argentino.

Pelo Corinthians, Boselli já acumula 69 jogos e 17 gols, sendo seis deles neste ano, o último foi contra o Santo André, em fevereiro, Paulistão. No ano de 2019, conquistou o único título que detém com o clube, o Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM:
- Não, Vagner Mancini, novo técnico do Corinthians, não tem cinco rebaixamentos

Deixe um comentário