Aviso de Cookies

Corinthians recusa oferta de Portugal por João Victor. Veja valores e detalhes

Luís Butti

O Corinthians recusou uma proposta de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 16,2 milhões de reais) no defensor João Victor. A oferta veio de um clube de Portugal, de nome não revelado. O furo foi dado pelo jornalista Raul Moura do Meu Timão.

identidade corinthiana idc foto rodrigo coca ag corinthians recusa oferta de portugal por joao victor veja valores e detalhes
Em apenas 2 partidas, João Victor se tornou destaque do atual elenco. (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)

A negociação era conduzida por um empresário bastante renomado no Futebol Internacional, que também não teve seu nome revelado. Segundo Raul, a negociação seria por 55% do atleta, que equivale a porcentagem que pertence ao Corinthians. Mas o clube rejeitou a investida dos portugueses e manteve o jogador.

As negociações para João Victor renovar estão em andamento, mas o clube ainda não respondeu a contraproposta do staff do atleta. Há sondagens de clubes do mundo todo no atleta segundo os empresários de João Victor. Com os grandes jogos e as sondagens do exterior, pode ser que o valor do atleta para renovar com o Timão aumente o valor. O contrato com o Corinthians vence no dia 31 de julho de 2022.

Nos últimos anos, Portugal tem sido um grande mercado para atletas brasileiros, principalmente em clubes como Famalicão, Boavista e Belenenses. Vale lembrar que o Corinthians vendeu Pedrinho para o Benfica no início de 2020, numa negociação bastante polêmica por conta da demora para receber o valor do Benfica.

https://identidadecorinthiana.com/jogos/proximo-jogo-corinthians-penarol-copa-sul-americana/
Leia também: Após treino na Neo Química Arena jogadores falam sobre jogo contra Peñarol
https://youtu.be/MW7lPunUZcs

Deixe um comentário