Aviso de Cookies

Corinthians tem pendurados para jogo decisivo

Tiago Zambroni

O Corinthians enfrenta o Always Ready/BOL pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, nesta quinta-feira (26), às 21hs, na Neo Química Arena.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesse sentido, o Timão entrará em campo com João Victor e Renato Augusto pendurados com dois cartões amarelos.

Embora a partida não pareça oferecer tantos riscos, já que a equipe boliviana chegará eliminada da competição e com chances remotas de ir para a Copa Sul-americana, é importante atentar-se a esse importante detalhe.

Na virada de fase, os cartões são zerados, mas se por acaso a dupla do Corinthians receber o terceiro cartão amarelo nesta partida, desfalcará a equipe no jogo de ida das oitavas de final.

Além de Renato e João Victor com dois cartões amarelos, o Corinthians ainda tem uma extensa lista de jogadores com uma advertência.

Du Queiroz, Fagner, Gil, João Pedro, Paulinho (que não deve mais jogar a competição em função da cirurgia no joelho esquerdo).

A lista segue com Fábio Santos, Gustavo Mantuan, Robson Bambu e Jô.

Esses são os jogadores alvinegros advertidos na competição.

Até o momento, apenas Cantillo recebeu o cartão vermelho, na última partida contra o Boca Juniors, após confusão com Pol Fernández, camisa 8 adversário.

Por fim, o Corinthians joga por vitória simples em caso de tropeço do Deportivo Cali para avançar na primeira colocação.

Caso os colombianos vençam na Argentina, o time de Vitor Pereira precisará tirar uma diferença que hoje éde três gols.

Veja mais notícias do Timão
Corinthians: informações para torcedores com TEA

Próximo jogo

Deixe um comentário