Corinthians TV revela clima mais leve com a volta de famílias de atletas nos treinos do Timão

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

A saída de Tiago Nunes trouxe um efeito positivo imediato para o elenco do Corinthians. Na”era Coelho” é possível notar um clima mais leve e descontraído, com presença de familiares, filhos, principalmente, de atletas nos treinos.

jô corinthians
Jô foi um dos que levaram os filhos ao treino do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Conforme ressaltado por Silvio Romoaldo Jr., o Silvinho do “Podcastimão” em algumas edições do programa, é possível notar atletas mais felizes e brincando com seus famílias, cena antes bastante rara na passagem de Tiago Nunes e sua Comissão, que optava por um estilo menos descontraído.

Nos últimos dias, entre uma atividade e outra, as lentes da Corinthians TV, canal oficial do clube no YouTube, flagraram Jô “batendo pênaltis” em seu filho Pedro, e demais jogadores torcendo para o menino. Uma cena que o torcedor corinthiano não via há muito tempo.

O Corinthians, muito mais feliz e num clima solto, enfrenta o Sport Recife, quarta-feira, 21h30 na Ilha do Retiro. Uma vitória alvinegra fará o Corinthians, muito mais sorridente com Dyego Coelho saltar cinco posições (Leia mais AQUI).

LEIA TAMBÉM:
- Otero e Cazares juntos? Expectativa com pés no chão;

- Busca por Intensidade, acerto de passes e finalizações marcam o treino do Corinthians

Deixe um comentário