Romero é afastado e treina sozinho no San Lorenzo

Caíque Guirao

Updated on:

identidade corinthiana romero e afastado e treina sozinho no san lorenzo foto divulgacao
Foto: Divulgação

No sábado passado, dia 19, Ángel Romero recebeu o comunicado de que seria afastado e treinaria separado do elenco principal do San Lorenzo. Esse afastamento é por tempo indeterminado.

O clube optou por afastá-lo em decorrência da fratura causada no companheiro de equipe, Andrés Herrera, durante um treino na semana passada. O jogador lesionado tinha conversas avançadas para ser negociado com o Palmeiras, porém isso deve frear a negociação.

Em nota oficial, Ángel Romero lamentou o ocorrido e pediu desculpas a Herrera.

Gallego González, ídolo do San Lorenzo, esteva num programa chamado “El show de la Oral” e declarou que “não aguenta mais os irmãos Romero” e que, se fosse na época dele, “o vestiário iria cobrar o Ángel pela atitude”. Segundo Gallego, Andrés Herrera está bastante chateado com a fratura e não quis comentar muito sobre o colega de equipe.

Há alguns anos o Corinthians declarou ter um acordo verbal para trazer Óscar Romero enquanto Ángel ainda estava por aqui, mas a vontade de ter os irmãos jogando juntos pelo Timão acabou não se concretizando. Hoje ambos jogam no San Lorenzo da Argentina, mas tudo indica que os irmãos têm deixado a desejar.

Atualização: no final dessa tarde, Andrés Herrera postou uma foto com os irmãos Romero e “selou a paz”.

https://twitter.com/andreherreraa4/status/1308158848197328896

Deixe um comentário