Precisando pontuar para poder pensar na parte superior da tabela, o Corinthians visitou o Fortaleza no Castelão. Já recuperado de contratura na coxa, Cássio voltou ao time titular.
A melhor chance de gol corinthiano no primeiro tempo foi com Luan, num chute muito parecido com o gol que ele fez contra o próprio Fortaleza no primeiro turno. A zaga corinthiana cometeu alguns erros e deu ao menos duas oportunidades para o time da casa abrir o placar, mas Cássio fez duas boas defesas.
Corinthians piorou depois do intervalo. As alterações do Mancini não só não surtiram efeito, como deram mais espaço para o Fortaleza, obrigando o Cássio a fazer mais algumas defesas importantes. Houve um lance em que Gabriel recebeu um encontrão na área, onde a equipe alvinegra pediu a marcação de um pênalti.
Jô, que vem jogando mal há algum tempo, foi expulso num lance em que, no máximo, deveria ser assinalada uma falta comum. Fora a expulsão, o centroavante mais uma vez não conseguiu se movimentar ou criar jogadas. Talvez Davó pudesse ter ajudado mais a equipe nessa partida. O empate permaneceu até o final do confronto, sendo ruim para ambas as equipes.
A próxima partida do Corinthians é apenas na outra semana, recebendo o São Paulo na Neo Química Arena às 18:15 do dia 13.
Leia também: - Paulistão Feminino: Corinthians vence Derby e fica na vantagem